segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2015 o ano da esperança.

E graças a Deus 2014 foi embora, e eu pude suspirar aliviada. Se acreditasse em inferno astral,  diria que o meu chegou 4 meses adiantado e fez do fim de 2014 o segundo pior ano da minha vida. Digo isso porque fiz aniversário dia 3 de janeiro.

Suspirei aliviada com a chegada de 2015, com meu aniversário logo no começo do ano e de pensar que ano passado soprei a velinha pedindo realização profissional, este ano pedi a Deus a benção de gerar um ser em meu ventre.
Curti as férias com meu Marido, e no fim tinha um pingo de esperança de no dia 03/01/15 pegar meu positivo, mas tudo que peguei foi um pacote de absorventes da gaveta! acordei de manhã pisei no chão e a monstra deu as Caras. Tentei mentalizar coisas boas e lembrei que havia pedido a Deus que ou ele me desse meu positivo de presente de aniversário, ou a monstruosa logo para poder iniciar meu Primeiro ciclo de FIV. Pedido atendido!! não posso reclamar rsrs
Como minha menstruação deu as caras antes, achei que teria que esperar o próximo ciclo menstrual para começar a FIV, pois a clinica estava em recesso ( ao menos na minha cabeça de Jaca). Dia 05 meu marido me deixou no trabalho, antes de começar a trabalhar resolvi dar uma ligada na clinica para ver se ja estava funcionando e Tanãããm, a enfermeira diz: BRUNA VEM JÁ PARA CÁ! Peguei minha bolsa, chamei um taxi e fui para clinica.

Fui voando né, mas sem expectativas ( tive 3 ciclos cancelados por conta de cistos nos ovários)
Quando cheguei na clinica fui logo passando em consulta e minha médica decretou: Tudo lindo Bruna! Ovários lindos, sem cistos chatos. Vamos começar agora!!!
Quase desmaiei, minha vontade era dar uns tapas na minha cara para ver se acordava.

Já fui para sala de medicação e a enfermeira me passou o protocolo que vou usar.
Vou começar com Elonva , e daqui 4 dias retorno para ver como estão os folículos.
Apesar de ser enfermeira fiquei com medo de aplicar a injeção em casa ( não pela agulha, mas porque ela disse que se preparar errado perde a medicação., e porrannnn uma injeção desta custa mais de 1.500 reais)

 Não hesitei, pedi para ela aplicar em mim lá mesmo. rsrsrsrsrsrs

Saí saltitando da clinica, ligando para meu marido ( que não sabia de nada sobre o inicio do ciclo, pensa na voz dele:  comoooooo assim todos esses acontecimentos, sendo que acabei de te deixar no trabalho?)


O que tenho a dizer é que estou confiante, 2015 chegou, meus 26 anos chegaram, meu milagre vai chegar!
Foco, força e fé.
Amém, e positivos para nós =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário