quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tomando decisões....

Assim que voltei para casa da cirurgia, aquele pensamento vc só vai conseguir com FIV, me atormentava. Chorei, perguntei mil vezes para Deus porque aquilo estava acontecendo justo comigo, tive meu momento de revolta e de me virar contra o mundo, mas durou apenas 1 ou 2 dias e percebi que toda essa revolta não traria um filho para dentro do meu ventre, pelo contrario.

Assim que me recuperei procurei um especialista em reprodução indicado pelo meu cirurgião, durante a consulta escutei coisas como: que horror, vocês esta destruída por dentro, nossa teve que fritar tudo( sobre as cauterizações dos focos enquanto assistia o vídeo da minha cirurgia) e mais coisas horríveis. Por fim ele disse: vou pedir um espermograma pro bonitão do seu marido, talvez ele seja infértil também e você nem sabe,e quer ficar nessa de engravidar naturalmente...................alí eu queria fugir e gritar, aquele não seria meu médico NUNCA.

Parti para o próximo, no fundo queria ir a um médico que me indicasse uma indução e coito programado e que daquela forma tudo fosse se resolver.... mas não foi bem isso! Fui até esse médico particular ( médico esse que é da família) paguei uma FORTUNA pela consulta, para ouvir mais coisas horríveis como SEM CHANCES minha amiga, esquece, vai fazer uma FIV amanhã., seu caso é perdido. Claro, comecei a chorar durante a consulta, e ele vendo minhas lágrimas caindo me disse O QUE VOCÊ QUER? ta na cara que vc pula de médico em médico e ninguém é bom o suficiente para você!! SIM, foi isso que ouvi. Ele me jogou alguns pedidos de ultrasom, um indutor e mandou eu ver no que ia dar, mas disse que estava fazendo isso para mim ver que eu não tinha chances nenhuma, que nem óvulos eu deveria ter direito..........

No fundo eu sabia que meu caso era grave, sabia que só FIV etc etc etc, mas eu estava em busca de um médico sensível, que me olhasse e visse uma menina de 25 anos com a palavra INFERTILIDADE estampada na testa, desesperada, devastada! Alguém que entendesse a dor de receber este diagnóstico, e o sofrimento que isso causa. Mas não, os médicos davam tapa atras de tapa afim de me fazer " acordar".

Fui em busca de uma clinica especializada em FIV e alí me encontrei, encontrei paz, encontrei esperança! Fui tão bem acolhida, nesse meio tempo, fazia apenas 15 dias que estava operada, ainda tinha pontos na barriga, ainda estava me recuperando. E a médica tão delicada me examinou, me deu forças, me deu um olhar de esperança no fim do túnel sabe? Claro, ela me falou sobre erro de implantação por conta da endometriose e mais mil coisas, mas isso não me assustou.

Enquanto fazia todos os exames para a FIV, resolvi tomar o indutor que aquele segundo médico me indicou., e para espanto geral tive um hiper estimulo e com um simples indutor oral tive mais de 30 folículos, e ovários infinitamente aumentados, o que me causou uma série de problemas! Não engravidei, mas tampei a boca daquele que disse que eu mal deveria ter óvulos, tá bom assim ?

Meus exames ficaram prontos e agora é seguir em frente,  ainda não iniciei a FIV por conta do hiper estímulo que ainda estou sofrendo as consequências, mas ao fim deste mês devo iniciar o processo. Estou confiante, e sonho quase todas as noites com bebês ( sim, mais de 1) e isso me deixa ainda mais confiante. Sei que em 2015 terei meu bebê (s) no colo, e me sinto a pessoa mais realizada e agradecida pois sei que Deus vai ouvir minhas preces.


Um grande beijo a todas, e confiem sempre! Deus não falha nunca. 






Um comentário:

  1. Chocada com os médicos que te atenderam!!!
    Zero pra eles!
    Espero que você encontre uma equipe médica humanizada e que te mostre que existe muita esperança! Confia!
    Bjossss

    ResponderExcluir