sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

1° Ultrassom de controle



Hoje pela manhã foi minha primeira ultrassonografia de controle após o inicio da indução. Meu marido me acompanhou até a clinica em que estou fazendo a FIV (IPGO). Aguardei um pouco, e logo o Dr Arnaldo chegou para fazer a Ultra, muito simpático! Disse que estava tudo perfeito, indo muito bem ( hoje estou no meu 5° dia após a aplicação da Elonva) , disse que meu endométrio estava ótimo!!
Meus ovários estão lindos, e com muitos folículos. Ele foi medindo os maiores, e tinham muitos!!!
Dr Arnaldo pediu para enfermeira me orientar sobre as novas medicações que vamos iniciar  =)

A partir de amanhã inicio com Menopur ( 4 ampolas para cada aplicação) e Cetrotide que vai garantir que eu não ovule antes do previsto.





Desde ontem venho sentindo os efeitos previstos ao estimulo do ovário, dores para andar, dores para dobrar as pernas. A Enxaqueca passou, mas provavelmente volte com o uso de Menopur.

Estou muito, muito feliz, e muito animada com cada sintoma! Nada me incomoda, e sempre agradeço a Deus, pois tudo esta dando certo =D

Devo retornar a Clínica na Segunda Feira para mais uma ultrassonografia de controle. Ao que tudo indica minha punção será no dia 17 ou 18/01.

Obrigada Deus!!!!!!!!!!
Um grande Beijo a todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário