terça-feira, 13 de janeiro de 2015

2° ultrassom de controle

Ontem, dia 12/01 fui novamente à clinica para fazer meu segundo ultrassom de controle dos folículos.
Quando a médica colocou o aparelho, quase cai para trás.......... MUITOS Folículos, e desta vez bem maiores do que no ultimo ultrassom, ela foi medindo um por um! Acabei que de tão feliz, perdi as contas na metade da contagem e não sei quantos tem hahahaha, mas acho que uns 12 bem grandões, e outros menores .

Após a ultrassonografia, a médica combinou de manter as medicações ainda por mais dois dias ( Menopur + Cetrotide), e amanhã devo retornar para ver como os bonitões estão.

Estou muito confiante que serão muitos folículos, e muitos bebês!!!

De efeitos colaterais somente barriga balão, e sono, muito sono! Vivo caindo pelos cantos.

Ao que tudo indica minha punção será na sexta ou sábado, amanhã vamos acertar a data exata.


Por hoje é isso, e bora para mais 2 picadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário