quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

3° dia da estimulação

Quando comecei a escrever este blog, pensei em uma fonte de informação e ajuda para as amigas que passam pelo mesmo que eu estou passando. Afinal, muitos blogs me ajudaram, nos piores momentos era nos blogs que encontrava respostas para minhas perguntas, e encontrava meninas que viviam a mesma dor que eu.

O tempo foi passando, e comecei a escrever esse blog pensando: Vai ser meu diário, um dia vou estar barriguda e lendo tudo o que passei... um dia meu filho/a irá ler.

E é bem isso, neste momento a certeza que chegou minha hora, e que a partir de agora preciso registrar cada momento, pois este será meu diário pré/ gestação/pós.

Hoje é meu 3° dia da estimulação ovariana. Como tomei Elonva dia 05/01, uma unica picadinha equivale a 7 dias de medicação, desta forma não preciso tomar picadas diárias. O que tenho sentido é uma dor de cabeça absurda e enjoo, efeitos colaterais esperados da medicação. Hoje comecei a sentir os ovários pesados, e leves fisgadas. Tomara que sejam meus óvulos lindões crescendo =)

Estou tentando controlar a ansiedade ouvindo mantras budistas, fazendo acupuntura, e mantendo a tranquilidade, acredito que o controle emocional é muito importante neste momento.
Venho cuidando muito bem  da minha alimentação, comendo de 3/3 horas, alimentos ricos em vitaminas ( nada de industrializados), muita fruta, muito suco de laranja, muitas verduras verde escuras, peixe, e proteína, e muito ovo.

Quanto as vitaminas esse é um capítulo a parte rsrsrs, nunca tomei tantos comprimidos por dia rsrsrs. É acido fólico ( essencial), Omega 3, Vitamina E, Complexo B, Óleo de Prímula, Vitamina C. ufaaaaaa, tudo isso!

Devo fazer um novo ultrasom sexta feira para acompanhar o crescimento dos óvulos. Dedinhos cruzados para ter muitos e de qualidade!!

Agora é manter a tranquilidade e pensar que jaja meus dois nenéns estarão aqui no forninho, grudadinhos na mamãe.

Um beijo a todas.
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário