quarta-feira, 6 de maio de 2015

Tudo Novo de novo =D

Felicidade é a palavra.

Um novo ciclo, uma nova fase, uma nova oportunidade!
É assim que começa minha segunda FIV

Hoje dou início à um novo ciclo da minha vida, sei que a partir de hoje, nada será igual! Sei que o caminho será tortuoso, por vezes difícil, mas sei que o "fim" será só um: Meu positivo!

Minha ultima menstruação foi dia 17/04, comecei hoje com o Lupron . Desta vez faremos o protocolo longo. Tudo novo, diferente e com um gosto especial. Bizarro de falar, mas, mal posso esperar pela minha primeira "picada" de lupron as 23h =) Me sinto a pessoa mais feliz do universo a cada picada, sinto que a cada uma é uma batalha vencida.

A partir de hoje devo aparecer com muito mais frequência, para contar cada passo do meu tratamento! e depois, da gestação =)


Beijos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário