segunda-feira, 27 de abril de 2015

O mês que senti medo!

Pouco depois da minha Videolaparoscopia, observei o surgimento de um nódulo na minha mama. Não dei muita atenção, pois sempre tinha um nódulo aqui e acolá, que apareciam e desapareciam.
Em fevereiro depois do turbilhão de emoções após a FIV,  percebi que o nódulo estava maior.
Como iria viajar para fora, resolvi deixar para checar isso após meu retorno, para não ficar paranóica.

Voltei de viagem, e fui ao médico. Ele solicitou uma Biópsia da mama! Naquele momento tremi de medo, mesmo ele dizendo que provavelmente o nódulo era benigno, precisaria fazer uma biópsia pois o crescimento foi muito rápido.

Como o médico era do convênio ( e não, não confio muito em médicos de convênio, onde as consultas não duram mais que 7 minutos), marquei uma consulta com meu Gineco particular ( e cirurgião que fez minha Video) afinal ele também é mastologista, e a conduta dele: OPERAR! ali quase desmaiei!!!

Passado alguns dias decidi não fazer a cirurgia agora ( afinal, com a vinda do baby, a amamentação poderia ser muito prejudicada por conta da cirurgia ), conversei com meu médico e resolvi fazer apenas a biópsia agora, para ver se era mesmo benigno ( ele me deu 99% de chances de não ser Câncer), mas mesmo assim durante 2 semanas só pensava que eu poderia estar com câncer de mama.

Sofri, sofri,sofri! Até o dia da biópsia ( que foi mega tranquila) e depois sofri, sofri, sofri! até o dia do resultado que acabei de pegar nesse minuto eeeeeeeeeeee..... é um Fibroadenoma!! UHUUUUU, nada grave. Vida que segue, muita gente tem isso! ufa ufa ufaaaaaaaaaaaaa respirando aliviada mil vezes!!!

Depois que os bebê (s) chegarem vou retirar, e assim já coloco silicone e fico gatona e turbinada! rsrs

Página virada =)
Mais um leão que matei!!
Obrigada Deus =)




Um comentário:

  1. Nossa que susto!! Ainda bem que deu tudo certo!!

    Bjos
    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir