quarta-feira, 11 de março de 2015

Sobre a viagem e novidades...

Olá queridas!! Tudo bem com vocês??

Sei que estou devendo um post sobre minhas "férias" da jornada, mas terei que resumir, afinal poderia falar por horas e horas sobre os dias maravilhosos que vivi ao lado do meu esposo =)

Como falei no primeiro post do blog, eu e meu marido somos mochileiros de carteirinha, na primeira oportunidade de folga do trabalho já estamos com o pé na estrada!

Há um bom tempo estávamos planejando uma longa viagem, juntos ( já que ano passado viajamos nas nossas férias, separados). Desde então combinamos que nossa próxima viagem seria juntos, e este ano com a FIV combinamos de viajar mais para o fim do ano ( caso a gestação estivesse tranquila), e já faríamos o enxoval fora. Bem, o restante vocês já sabem né? a FIV não deu certo, eu dei uma pirada, entrei na maior Bad, e precisava fugir urgente da rotina. No dia que recebi a noticia que a FIV não deu certo, abri o computador comprei passagens aéreas! Assim, sem nem pensar 2x. Eu precisava esquecer minha dor, e focar em outra coisa, comigo é bem assim que funciona! Preciso desviar o foco, senão eu me deprimo mesmo.

Decidimos por Madrid, pois eu não conhecia ainda, e meu marido é apaixonado ( ele já conhece,e estudou um tempo lá). Decidimos por 15 dias de férias, e como nós temos formiga na bunda e não conseguimos ficar em um mesmo lugar por muito tempo, decidimos mais 2 destinos para conhecer Paris e Varsóvia...sim POLÔNIA! hhahah sou uma amante de lugares inusitados, tudo que é distante, com cultura muito diferente, me encanta!

Mala nas costas, dia 15 de fevereiro embarcamos para nossa aventura!
O que posso dizer é que foi maravilhoso. Curtimos muito, exploramos cada canto, gritamos alto na disney nos brinquedos radicais, chorei no show com queima de fogos, tremi de frio ( e que frio), tive uma overdose de cultura com tantos museus, bebi horrores a ponto do meu marido ter que me arrastar para o hotel, fui em um bar Budista ( pra balancear né?haha) fiz compras e por fim recarreguei todas as baterias para voltar forte para a batalha que me esperava por aqui =)
Foi mágico. Meu marido é um fofo, e fez tudo para me agradar!! Por vezes nos pegamos olhando para crianças e enchendo o olho de lágrimas, logo em seguida nos encarávamos e prometia que na próxima viagem estaríamos com o neném no colo como bagagem extra!! rsrsrsrs


Voltando pra vida, voltei de viagem e já estavam prontos alguns exames que fiz antes de viajar ( que a médica solicitou assim que a FIV não deu certo).. Criei coragem respirei fundo e entrei no site ! Tinha certeza que tudo daria negativo e OK. Mas nada na minha vida é fácil e sem emoção. Deu uma alteração no gente A1298C. Eu como já sabem, sou enfermeira pediatra e sei bem o que isso significa. Terei que tomar heparina por toda a gestação, pois essa alteração causa aborto........ Passado o choque, fiquei pensativa. E se minha 1° FIV tivesse dado certo???? Nós não sabíamos dessa mutação, eu teria perdido o neném ??? Foi Deus intercedendo ???? Foi melhor ter dado tudo errado, afinal não suportaria a dor de um aborto????.......Hoje prefiro pensar que foi melhor mesmo, e que tudo tem mesmo um porque!

Ainda não fui a consulta para iniciar a próxima FIV, pois ainda não menstruei ( quando menstruei estava em Paris), e temos que aguardar a menstruação para conversar, ver os ovários, ver exames e etc.
Aguardem próximos capítulos rsrsrsrs

UFAAA!! que post enorme =D mas acho que por hoje é isso
Um Beijo a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário