quarta-feira, 20 de maio de 2015

Foco, Força, Fé =)

Olá!!!
Sei que estou muito muito atrasada!! Mas vamos lá...

Tudo esta caminhando perfeitamente bem!

Inicio da fiv foi dia 06/05! Começando com Lupron 10Unidades. Tudo caminhou bem, e dia 13/05 minha menstruação fez que ia aparecer, daí ficou tímida e pá, Vazou! Ficamos esperando a bonita dar as caras e ela apareceu novamente ( e de verdade) no dia 15/05! Acho que eram muitos paparazzi sobre ela, e ela resolveu fazer um doce. Permaneceu meio tímida, e resolvemos reavaliar o endométrio na segunda dia 18/05 para ver se já estava mais fininho. Ultrassom feito, tudo lindo! E foi dada a largada.

Então dia 18/05 começamos a estimulação dos ovários com 300 U.I de Fostimon =D e reduzimos o Lupron para 5 Unidades dia.

Até agora caminhando tudo bem, ovários dando fisgadinhas ( fazendo figuinha para eles estarem trabalhando a todo vapor) . Sexta feira vou fazer a primeira ultrassom para avaliar a evolução, e com a benção de Deus tudo estará lindo!!

Enquanto isso sigo a todo vapor na Yoga! <3 Amor <3  O que tem me quebrado todinha kkk, nao sei se o que sinto são dores nos ovários, ou dores da ultima aula de yoga ( que me quebrou todinhaaaaa, e causou dores até no dedão do pé, rá!)
Praticar Yoga diariamente tem me auxiliado demais, principalmente a me manter calma ( na medida do possível, claro).

Sigo também na acupuntura, duas sessões por semana ! Tem me ajudado muito!!!!!

Alimentação Linda, comendo muito arroz e feijão e muitos legumes e verduras !!
Vitaminas sigo com o pacote completo ( senta que lá vem historia): Acido fólico, Vitamina B, Vitamina E, Omega 3, Vitamina C, Coenzima Q10, Óleo de Prímula eeeee Geléia Real! Acho que é isso, rsrsrs!
Tomando Shake com o complemento alimentar Nutren diariamente, batido com frutas ( ele é superrrr rico em vitaminas e sais minerais, e super calórico também! Isso ajuda porque perco peso facilmente ).

Por hoje é só.
Volto para registrar as novidades.
Que Deus esteja conosco, sempre.....e ele Está =)
Amém




Um comentário: