sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Seguindo adiante

Olá pessoal, tudo bem ?

Vivo sumindo e voltando né ?

Ando em um correria sem fim, tantas coisas aconteceram na minha vida nos últimos tempos!



Estou me mudando de casa, para nosso apêzinho que compramos assim que nos casamos, finalmente foi entregue , agora estamos reformando e pretendemos nos mudar antes do Natal ! Que o anjo da guarda das que estão na mão de Pedreiros,  digam amém.

Estou naquela deliciosa fase de comprar tudo novo, casa nova, vida nova! Estamos decorando e mobiliando nossa casa do 0! Esta sendo uma delicia!!! Peguei as chaves do apto essa semana e na próxima terça feira começa o quebra quebra! Vamo que vamo.


Fechamos nossa próxima aventura! Vamos passar o natal na : DISNEYYYYY!!!!!!

Nem preciso falar o quanto estou empolgada né? Disney, e no natal ? Não poderia ser uma viagem mais perfeita! Já estamos em contagem regressiva para o mundo da Fantasia kkkkk


Bem,

Acho que por hoje é só!
Grande beijo à todas =D







Um comentário:

  1. Que delícia!!! Vida nova!!! Vai ver como é gostoso ter tudo do seu jeitinho e novinho em folha!
    Agora o natal na Disney.. .Se prepara! É simplesmente encantador!!! Vale pegar o ingresso da festa de natal no magic kingdom!!!
    Beijão
    www.simsenhora.com

    ResponderExcluir